Sobre a Via Vip

Uma  história de persistência,  parceria, fé e muito compromisso que fez da empresa uma das mais renomadas em todo o mercado.

A Via Vip Calçados foi fundada em 13 de março de 1996, em Nova Serrana, Minas Gerais, pelo casal Antônio de Deus Soares e Cíntia Costa Soares.

No início, contavam com a produção diária de 120 pares, mas com muita persistência e determinação alcançaram a produção de 1200 pares diariamente em 1999. Ao longo dos mais de 20 anos de história, graças a determinação e trabalho duro dos Diretores e colaboradores, transformaram um pequeno negócio em uma das maiores indústrias de Nova Serrana.

Atualmente, a empresa produz em média 8000 pares diários, entre eles linhas bebê, juvenil e adulto e conta com a colaboração de aproximadamente 500 funcionários. Preza pela qualidade e conforto de todos seus consumidores, oferecendo cada dia mais melhores produtos.

Começou a trabalhar na Via Vip Calçados em 2008 como colador e desde lá foi integrante de vários setores até ser o responsável pelo gerenciamento da produção de milhares de pares. Conta que através do calçado conseguiu alcançar vários sonhos e grandes oportunidades.​
Sirley
Yuri de 21 anos do Setor Comercial diz que a empresa têm lhe proporcionado novos amigos e experiências, além de muito aprendizado: "O compromisso dos diretores com os clientes me inspira. É muito bom estar cercado por uma equipe que dá o melhor de si, isso me faz querer melhorar a cada dia."
Yuri
Handerson Vaz, Técnico de Segurança do Trabalho na empresa há quase um ano: "amo o que faço e trabalho em uma empresa que apoia e coloca a segurança do empregado em 1° lugar"
Handerson
Maurílio, expedidor: "Estou na Via Vip há nove anos e sou muito agradecido à empresa pela oportunidade e toda a experiência que ela já me proporcionou. O que eu mais admiro aqui é o comprometimento com o cliente que todos os funcionários e diretores têm para entregar tudo com qualidade e na data."
Maurílio